window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'AW-10954987508'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView');

ARQUÉTIPO DO HERÓI

Comum's Corner e o Herói da Leitura: Uma História de Superação e Sucesso no Mercado Literário

Os desafios que uma livraria, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara comum, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Henrique Heróico.

Era uma vez uma tradicional livraria chamada “Comum’s Corner”, cujo público-alvo eram pessoas do arquétipo do cara comum. Com suas prateleiras repletas de livros de todos os gêneros e um ambiente aconchegante que convidava à leitura, a livraria tinha uma clientela fiel e satisfeita. No entanto, um desafio se apresentava: como vender e fidelizar Henrique Heroico, um Herói em busca de soluções eficazes e práticas para seus desafios?
Arquétipo do Herói

Converse comigo pelo chat que te conto tudo!