window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'AW-10954987508'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView');

ARQUÉTIPO DO AMANTE

A Conquista do Exclusivo: A Transformação da TechSage para Encantar Ana Paixão"

Os desafios que uma loja de eletrônicos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do sábio, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Ana Paixão

A “TechSage”, uma renomada loja de aparelhos eletrônicos que atendia principalmente o arquétipo do Sábio, se deparou com um desafio interessante. Ana Paixão, uma mulher do arquétipo do Amante, adentrou a loja. Ela valorizava produtos que refletissem sua personalidade e estilo de vida, e o que realmente a convencia era a exclusividade da marca.

Arquétipo do amante

Converse comigo pelo chat que te conto tudo!