window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'AW-10954987508'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView');

ARQUÉTIPO DO MAGO

Exploradores do Horizonte: Navegando Rumo ao Futuro com o Mago das Aventuras

Os desafios que uma loja de produtos de aventura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do explorador, enfrentou para vender seus produtos para o Marco Magia

Havia uma loja de produtos para aventura, a “Exploradores do Horizonte”, conhecida por atender ao arquétipo do explorador, oferecendo itens essenciais para aqueles que desejavam desbravar o desconhecido. Um dia, no entanto, eles se depararam com um desafio: como vender seus produtos para Marco Magia, um Mago que valorizava a inovação, a originalidade e a visão futurista de uma marca?

Arquétipo do mago

Converse comigo pelo chat que te conto tudo!