window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'AW-10954987508'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView');

ARQUÉTIPO DO REBELDE

Amor em Pétalas: Inovação e Rebeldia em um Mercado Tradicional

Os desafios que uma floricultura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara amante, enfrentou para vender seus produtos para a Rebeldia Rebelde.

Havia uma floricultura charmosa e romântica chamada “Amor em Pétalas”. Seus clientes eram majoritariamente do arquétipo do amante, pessoas que buscavam expressar seus sentimentos através de belos arranjos de flores. No entanto, a floricultura se viu diante de um desafio intrigante: como vender seus produtos para Rebeldia Rabello, uma Rebelde que valoriza a ousadia, a originalidade e a inovação?

arquétipo do rebelde

Converse comigo pelo chat que te conto tudo!