window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'AW-10954987508'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView'); !function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '2952411778171810');fbq('track', 'PageView');

ARQUÉTIPO DO SÁBIO

Conexão Do Bobo da Corte à Sábia: A História da 'Brincalhão's Brew' e sua Revolução no Mercado Cevrejeiro

Os desafios que uma empresa de cerveja, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do bobo da corte, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Sábia de Souza.

Era uma vez uma empresa de cerveja chamada “Brincalhão’s Brew”, que tinha como público-alvo pessoas do arquétipo do bobo da corte. Suas cervejas eram conhecidas por seus rótulos divertidos e sabores inusitados, que proporcionavam uma experiência alegre e descontraída aos consumidores. No entanto, a empresa enfrentou um desafio: como vender um produto de sua linha para Sábia de Souza, uma Sábia?

arquétipo do sábio

Converse comigo pelo chat que te conto tudo!