Entenda o que motiva cada arquétipo a tomar uma decisão de compra
Pare de falar sozinho(a)! Está lançado o desafio: Como você comunicaria seu produto ou serviço para cada um desse personagens?
O anseio pelo paraíso: O inocente, o explorador e o sábio
Isabela InocênciaA inocente
Reproduzir vídeo
Os desafios que uma empresa de tecnologia, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do governante, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Isabela Inocência.
Os desafios que uma empresa de cosméticos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do amante, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Pedro Aventurino.
Os desafios que uma empresa de cerveja, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do bobo da corte, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Sábia de Souza.
Os que deixam a marca no mundo: O herói, o rebelde e o mago
Henrique HeróicoO Herói
Reproduzir vídeo
Os desafios que uma livraria, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara comum, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Henrique Heróico.
Os desafios que uma floricultura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara amante, enfrentou para vender seus produtos para a Rebeldia Rebelde.
Os desafios que uma loja de produtos de aventura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do explorador, enfrentou para vender seus produtos para o Marco Magia
Nenhum homem ou mulher é uma ilha: O cara comum, o amante e o bobo da corte
Comum da SilvaO cara comum
Reproduzir vídeo
Os desafios que uma loja de camisetas de rock, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do rebelde, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Comum da Silva
Os desafios que uma loja de eletrônicos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do sábio, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Ana Paixão
Os desafios que uma loja de carros de luxo, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do governante, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Carla Corte
Os que dão estrutura ao mundo: Prestativo, Criador e Governante
Prestativo PereiraO prestativo
Reproduzir vídeo
Os desafios que uma agência de design e propaganda, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do criador, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Prestativo Pereira
Os desafios que uma loja de perfumes, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do inocente, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Criativo Carvalho
Os desafios que uma loja de artigos esportivos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do herói, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Governança Gonçalves.