ARQUÉTIPOS PARA VENDAS

Desperte emoções e aumente suas vendas!
Embarque na história de 12 personagens e decubra como vender seu produto ou serviço para cada um deles!<br!

comunidade digital

Conheça os segredos de 12 personagens, utilize suas histórias como base em suas estratégias de marketing e vendas e transforme o seu negócio.

Entenda o que motiva cada arquétipo
a tomar uma decisão de compra

Pare de falar sozinho(a)! Está lançado o desafio:
Como você comunicaria seu produto ou serviço para
cada um desse personagens?

O anseio pelo paraíso: O inocente, o explorador e o sábio

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma empresa de tecnologia, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do governante, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Isabela Inocência.

Reproduzir vídeo sobre arquétipo explorador

Os desafios que uma empresa de cosméticos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do amante, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Pedro Aventurino.

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma empresa de cerveja, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do bobo da corte, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Sábia de Souza.

Os que deixam a marca no mundo: O herói, o rebelde e o mago

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma livraria, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara comum, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Henrique Heróico.

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma floricultura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara amante, enfrentou para vender seus produtos para a Rebeldia Rebelde.

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma loja de produtos de aventura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do explorador, enfrentou para vender seus produtos para o Marco Magia

Nenhum homem ou mulher é uma ilha: O cara comum, o amante
e o bobo da corte

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma loja de camisetas de rock, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do rebelde, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Comum da Silva

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma loja de eletrônicos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do sábio, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Ana Paixão

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma loja de carros de luxo, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do governante, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Carla Corte

Os que dão estrutura ao mundo: Prestativo, Criador e Governante

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma agência de design e propaganda, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do criador, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Prestativo Pereira

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma loja de perfumes, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do inocente, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Criativo Carvalho

Reproduzir vídeo

Os desafios que uma loja de artigos esportivos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do herói, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Governança Gonçalves.