ARQUÉTIPOS PARA VENDAS

Desperte emoções e aumente suas vendas!
Embarque na história de 12 personagens e decubra como vender seu produto ou serviço para cada um deles!

comunidade digital

Conheça os segredos de 12 personagens, utilize suas histórias como base em suas estratégias de marketing e vendas e transforme o seu negócio.

Entenda o que motiva cada arquétipo
a tomar uma decisão de compra

Pare de falar sozinho(a)! Está lançado o desafio:
Como você comunicaria seu produto ou serviço para
cada um desse personagens?

O anseio pelo paraíso: O inocente, o explorador e o sábio

Os desafios que uma empresa de tecnologia, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do governante, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Isabela Inocência.

Os desafios que uma empresa de cosméticos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do amante, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Pedro Aventurino.

Os desafios que uma empresa de cerveja, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do bobo da corte, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Sábia de Souza.

Os que deixam a marca no mundo: O herói, o rebelde e o mago

Os desafios que uma livraria, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara comum, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Henrique Heróico.

Os desafios que uma floricultura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do cara amante, enfrentou para vender seus produtos para a Rebeldia Rebelde.

Os desafios que uma loja de produtos de aventura, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do explorador, enfrentou para vender seus produtos para o Marco Magia

Nenhum homem ou mulher é uma ilha: O cara comum, o amante
e o bobo da corte

Os desafios que uma loja de camisetas de rock, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do rebelde, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Comum da Silva

Os desafios que uma loja de eletrônicos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do sábio, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Ana Paixão

Os desafios que uma loja de carros de luxo, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do governante, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Carla Corte

Os que dão estrutura ao mundo: Prestativo, Criador e Governante

Os desafios que uma agência de design e propaganda, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do criador, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Prestativo Pereira

Os desafios que uma loja de perfumes, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do inocente, enfrentou para vender um produto de sua linha para o Criativo Carvalho

Os desafios que uma loja de artigos esportivos, cujo público alvo eram pessoas do arquétipo do herói, enfrentou para vender um produto de sua linha para a Governança Gonçalves.